segunda-feira, 14 de abril de 2014

PEDAÇOS DE MIM





PEDAÇOS DE MIM

Pedaços de mim
Ficam pelo ar, leves a sonhar
Um sonho, talvez ... na aridez
De partículas- íons ardentes, reluzentes
Que atraem... subtraem
Pensamentos, sentimentos sem fim.

Pedaços de mim
Ficam nessas folhas, eternas bolhas
Do ar que respiro... transpiro
Letras- palavras aladas,caladas
Que gritam... meditam
O viver, o querer, enfim.

Pedaços de mim
Ficam nessas poesias, sutis maresias
De ondas que afogam... transbordam
Mágoas- angústias pisadas, alquebradas
Que nascem... renascem
Em versos, reversos, ai de mim.

Pedaços de mim
Desintegrados, compartimentados...
Destroços de ossos... lançados
Jogados de um passado... No tempo
Que o vento levou... arremessou
No ar... nas folhas dessa poesia  sem fim... 


Por: Sônia de Fátima Machado Silva

5 comentários:

  1. Gostei! Parabéns! De fato deixamos um pedacinho de nós em cada ato de nossa vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Volte sempre. abraços e até...

      Excluir
  2. Amo os seus versos querida amiga Sonia, beijos, ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço meu caro amigo. É sempre uma honra sua visita. Saiba que também adoro teus versos. abraços e até...

      Excluir
  3. Belos pedaços que juntos deleitaram por sobre as lauda e se fizeram em linda poesia. Lindo blog. Parabéns. Muita luz e paz. Beijo no coração.

    ResponderExcluir